Yiwu Hua Pin Trade Co.,Ltd(yiwugift.com) professional custom,wholesale,export gifts.
Uma fábrica chinesa está tendo que aumentar a produção para suportar a grande demanda por vuvuzelas gerada pela Copa do Mundo. Fornecedores chineses garantem que quase 90 por cento das vuvuzelas usadas na África do Sul são fabricadas na China.
A fábrica de plástico Ninghai Jiying, localizada na cidade costeira de Ningbo, é uma dessas fábricas que está conseguindo ter lucros com as vuvuzelas.
O principal responsável pela empresa, Wu Yijun, disse que vinha tentando vender vuvuzelas por um longo tempo, e o momento da virada foi quando a África do Sul conseguiu garantir a Copa do Mundo no país.
"Nós criamos essa corneta vuvuzela em 2001, mas não conseguíamos vendê-las. Durante a Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, também não conseguimos negociá-las junto com o evento, mesmo quando vendida com outro tipo de cornetas", disse Wu em entrevista para a Reuters.
"Quando a África do Sul teve sucesso em receber a Copa do Mundo, nós fizemos o maior esforço para que as vuvuzelas fossem usadas no torneio", acrescentou.
A sua fábrica também produz outros produtos de plástico como brinquedos e garrafas plásticas, mas ele disse que as vuvuzelas colocaram a linha de produção no limite.
"Falando sobre o volume de produção, de janeiro até abril deste ano, estamos produzindo 250 mil vuvuzelas diariamente para encher contêineres que são exportados via o porto de Ningbo", contou Wu.
"A produção parou em abril, mas houve um crescimento gradual na nossa produção recentemente. Estamos produzindo 10 mil vuvuzelas por dia nos últimos dias e estimamos que vamos chegar a 25 mil por dia nos próximos dias."
Go News Center Added by: yiwugift Add time: 2010/6/23 9:45:48 view >>
㹫 33078202000605